quarta-feira, 1 de julho de 2009

pago, pago, Pagu!


Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Eu sou pau prá toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira Nem sou puta...
Porque nem!Toda feiticeira é corcunda
Nem!Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho Que muito homem
Nem!Toda feiticeira é corcunda
Nem!Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Eu sou mais macho que muito homem...
Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Fama de porra louca ..tudo bem!
Minha mãe é Maria Ninguém
Não sou atriz, modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem!Toda feiticeira é corcunda
Nem!Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
sou mais macho que muito homem...

música: Pagu (Rita lee)
Foto: Patrícia Rehder Galvão -Pagu