terça-feira, 25 de agosto de 2009

mil vezes "I will survive"

A música “I Will Survive” é garantia de pista cheia em qualquer balada ou festinha. Composta no final da década de 1970 por Freddie Perren e Dino Fekaris, a música ficou famosa na voz da cantora Gloria Gaynor.




Listada como uma das 500 melhores canções de todos os tempos, a letra - que fala sobre dar a volta por cima - possui mesmo uma mensagem universal. A música já foi gravada até mesmo turco.




e não parou por ai “I Will Survive” foi gravada em francês ainda na década de 1970 por Régine. Em 2006, a cantora Larusso regravou a versão de Régine, batizada em francês de “Je Survivrai”




Mesmo cantando em tcheco, a mensagem da cantora é mesma: “Eu sobreviverei!” ou “Já půjdu dál”!





A banda Cake manteve a letra no inglês original, mas fez uma releitura bastante rock n’ roll do clássico das pistas de dança no disco “Fashion Nugget”



A nova musica "Hush Hush" do quinteto Pussycat Dolls, tem partes da letra de "I Will Survive" no clipe. A versão de "Hush Hush” com “I Will Survive" era apenas para a turnê mudial das garotas, depois foi adicionada no relançamento do álbum Doll Domination, e agora virou single e ganhou um clipe.




é só escolher a sua preferida!