quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amy Winehouse já está no Brasil, confirma assessoria



Fãs de Amy Winehouse, preparem-se, pois a cantora já está em solo brasileiro! A informação foi confirmada pela assessoria do Hotel Santa Teresa, onde a cantora está hospedada, ao Famosidades. Amy chegou ao local na manhã desta quarta-feira (5) e tudo indica que ela permanecerá lá até finalizar sua turnê no país, dia 15.

A novidade foi inicialmente postada no Twitter do colunista do jornal “O Dia”, Bruno Astuto. "Tenho uma bomba para os amigos do Twitter: Amy Winehouse acaba de chegar ao seu hotel, em Santa Teresa. Ela amou o bairro. Cariocas, tremei!".

Pela primeira vez no Brasil, Amy fará cinco shows no país. A turnê começa em Florianópolis, no Summer Soul Festival, no próximo sábado (8). Logo em seguida, ela se apresenta no Rio para uma dupla apresentação na Arena HSBC, nos dias 10 e 11 de janeiro. Próxima parada será em Recife, para se apresentar na versão recifense do festival Summer Soul Festival, no dia 13. E por fim, ela agitará os paulistanos, na Chácara do Jóquei, no dia 15.

Um jatinho particular será o meio de transporte da britânica. Para os shows fora da "Cidade Maravilhosa", ela só deve viajar para a apresentação e voltará ao Santa Teresa em seguida. O hotel fica no bairro boêmio e tem a cara de Amy. A cantora teria pedido, inclusive, dicas de saída pela Lapa.

Muito bem recebida pelos fãs brasileiros, a turnê de Amy vai de vento em polpa. Tanto sucesso rendeu uma homenagem ao país no site oficial de Amy. Devido ao grande volume de vendas de ingressos, a cantora e sua equipe estamparam a bandeira brasileira na homepage e comemoraram o segundo dia de apresentação no Rio.