sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Make:Rímel e Curvex



Como amo rímel estou mostrando vários tipos deles com marcas, tipos e formas diferentes e nada como uma boa dica de como usar o curvex, que ajuda a manter o efeito por mais tempo.






-Máscaras Curvadoras: A escova curvadora deixa os cílios 65% mais curvados e com volume. Por ser curva define e dá volume aos cílios.


- Máscaras Coloridas e Com Efeito: As máscaras coloridas são boas pedidas para festas e sempre estão na moda e são ideais para festas ainda garantem volume extra aos fios.


- Rímel Branco: Passe a primeira vez para alongar e a outra para colorir e dar volume. Independente do tipo de pincél, uma dica importante é utilizar o rímel com vitaminas na fórmula para fortalecer os cílios e dar volume.


- Máscara de Definição: Alguns tipos de rímel têm pincéis em formato de aspiral espaçada. Eles reúnem os cílios em grupos deixando-os mais definidos. Deixando o olhar natural e mais iluminado.


- Máscara de Volume e Curvatura: A escova aplicadora forma um ângulo com o cabo, criando um campo máximo de contato do pincél com toda a extensão dos cílios. Causando mais facilidade para a aplicação nos cílios.


- Máscara Para Dar Volume e Curvar: Esse tipo de rímel deixa os cílios com efeito postiço. E também proporciona cílios mais curvados, volumosos e longos. A aspiral mais finina faz com que os fios fiquem no tom da máscara.


- Máscara Alongadora: A aspiral mais volumosa deposita mais pigmento sobre os cílios deixando-os com mais tonalidade e fornece aos seus cílios uma aparência bastante leve e mais sofisticado.


- Máscara de Volume: A aspiral maior afasta os cílios e confere mais volume pois aplica a máscara em todos os fios realçando sua cor.


Sandy ensina make e dá dicas de como usar o seu curvex