quarta-feira, 16 de setembro de 2009

minha lobinha...




todo mundo tem um lado bicho e todo mundo cria um bicho seja ela qual for...nada melhor que a minha sol e a shakira cantando a sua loba.


SOS ela está disfarçada
SOS ela está disfarçada
Há uma loba disfarçada
Saindo
Saindo
Saindo

Uma menina domesticada é tudo que você quer de mim
Querido, não é brincadeira, isto é licantropia.
A lua está desperta agora com olhos bem abertos
Meu corpo está ansioso, então alimente quem tem fome

Tenho me dedicado a você de segunda a segunda e de sexta a sexta
Não estou tendo retribuição suficiente ou incentivos decentes para me manter assim
Estou começando a me sentir um pouco abusada como uma cafeteira em um escritório
Então eu irei a algum lugar aqui perto para arrumar um amante e te contar tudo

Há uma loba no armário,
Abra-o e a liberte
Há uma loba no seu armário,
Deixe-a sair para respirar.

Sentada em um bar e observando sua presa
Até agora está indo bem, ela vai conseguir o que quer
Criaturas noturnas não são muito prudentes
A lua é minha professora, e eu sou sua aluna

Para procurar por homem solteiro eu tenho meu radar especial,
E o número dos bombeiros para o caso de eu me meter em encrenca mais tarde
Não estou procurando por divas bonitinhas ou mauricinhos, eu só quero aproveitar
Me divertindo muito e me comportando muito mal nos braços de um rapaz

Há uma loba no armário,
Abra-o e a liberte
Há uma loba no seu armário,
Deixe-a sair para respirar.