segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VMA/2009

O VMA/2009 realizado neste domingo começou com uma belíssima homenagem à Michael Jackson, Madonna e a irmã de Michael Janet Jackson lideraram a homenagem.





"Todas as solteiras, mãos pra cima!!", a poderosa Beyoncé levou o prêmio mais esperado da noite. Com o clipe Single Ladies, a cantora ganhou o Astronauta de Prata de Vídeo do Ano. Porém, quem roubou a cena foi Lady GaGa.


seu primeiro modelito deve ter sido inspirado no fantasma da ópera



modelito sangrento na sua apresentação e mostrando que não é hermafrodita



e pra receber o seu prêmio rainha múmia de vermelho



um ninho de passarós??



Ela gosta e precisa chocar. É a sua vocação, bem como cantar.Bem, esquecendo os seus modelitos mais que bizarros, a cantora, que levou o prêmio de Revelação do Ano, bem merecido! fez uma performance ousada ao "sangrar" no palco durante apresentação de "Paparazzi". Mas a maior bizarrisse da noite ficou por conta do rapper Kanye West que durante a premiação de Taylor Swift no Melhor Vídeo Feminino. "Estou feliz por você, mas Beyoncé tem um dos melhores vídeos do ano", disse, depois de tirar o microfone das mãos da vencedora, que nem se quer conseguiu agradecer o prêmio. Beyoncé, ao ganhar seu Astronauta de Prata, pediu que a cantora subisse ao palco "Acho que posso tentar de novo", disse Taylor, que finalmente conseguiu finalizar seu discurso. Por essa atitude Beyoncé mostrou que realmente mereceu ser a grande vencedora da noite.